Nadadores da Usipa conquistam índices no VI Torneio Metropolitano de Natação

Segundo a Usipa, além dos índices obtidos, os outros atletas tricolores também melhoraram suas marcas individuais

Os nadadores da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa conquistaram dez índices mineiros no VI Torneio Metropolitano de Natação. A competição ocorreu em Belo Horizonte, na última semana, e recebeu a participação de 275 nadadores de Minas Gerais.

O clube tricolor foi representado por 13 atletas, dentre eles, dez garantiram índices mineiros para disputar competições de nível estadual. Segundo a Usipa, além dos índices obtidos, os outros atletas tricolores também melhoraram suas marcas individuais.

“Devido aos fortes treinos e preparações, conseguimos que todos os atletas adquirissem tempos para o Campeonato Mineiro de Natação. O Metropolitano foi uma grande experiência para os nadadores, pois eles puderam testar suas técnicas e tácticas de como nadar, disputando lado a lado com seus principais adversários. Isso proporciona um grande crescimento para o nadador”, explica o coordenador de Natação da Usipa, Rômulo Assis.

Ecomov Natação

Os nadadores da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Natação Ano III, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente das empresas Consul, Univale Transportes, Usiminas, com apoio do Instituto Usiminas.

Federação Aquática Mineira
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO