Festival de Verão Vale do Aço

Inscrição de propostas para 2020 pode ser feita até sexta-feira (11)

Divulgação/ACS CCU


Evento cultural será de 16 de janeiro a 16 de fevereiro de 2020
Até sexta-feira (11), os produtores culturais e artistas do Brasil ainda podem inscrever atrações para o Festival de Verão Vale do Aço 2020, bastando acessar o site www.institutousiminas.com/festivaldeverao2020 para cadastrar propostas. Entre 16 de janeiro a 16 de fevereiro de 2020, o evento vai oferecer uma ampla programação artístico-cultural em Ipatinga.

Podem se inscrever no Festival de Verão Vale do Aço 2020 atrações como shows, espetáculos de dança, teatro, stand up, circo, adulto e infantil. Os espetáculos poderão se apresentar no Teatro do Centro Cultural Usiminas, Teatro Zélia Olguin ou Foyer do Centro Cultural Usiminas.

Cada grupo ou artista de todo o território nacional pode inscrever, no máximo, dois trabalhos para participação no Festival. De acordo com o regulamento, as produções inscritas deverão ter estreado em 2019 e não serão selecionados trabalhos inéditos.

As propostas inscritas serão avaliadas por uma curadoria do Festival de Verão 2020 e o resultado será divulgado ainda na primeira quinzena de outubro. Mais informações sobre o Festival de Verão Vale do Aço 2020 no site institutousiminas.com ou telefone 31.3822.2215.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO