Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de outubro, de 2019 | 08:44

Samba Retrô entra na 5ª Edição

Espetáculo musical descontraído reúne artistas de primeira linha

Divulgação
O público amante da boa música nas cidades de Coronel Fabriciano e Nova Era vai rever o Samba Retrô no próximo sábado e domingo, um evento especial e diferenciado idealizado pelos músicos Bruno Bragança e David Reis, artistas ipatinguenses que moram no Rio de Janeiro, mas sempre voltam ao Vale do Aço.

O intuito do evento é reunir amigos e familiares para divulgar a cultura do samba e de outros gêneros vividos na mais carioca das cidades, num ambiente agradável onde se pode desfrutar de boa comida e bebida. Bruno e David comandam uma roda de samba por meio da qual promovem o intercâmbio musical de atrações do Vale do Aço e do Rio de Janeiro.

O Samba Retrô está na 5ª edição, já contou com a presença da maioria dos representantes do samba e pagode na região e está sempre de portas abertas para outros gêneros musicais.

Divulgação
Os organizadores explicam que a proposta do evento é agregar e inovar. Nessa edição, com o "Agora que são elas", o Samba Retrô homenageia as cantoras da região com uma edição onde as atrações convidadas são todas femininas.

As edições passadas do samba Retrô foram um sucesso de público e crítica graças à preocupação de seus idealizadores e equipe com relação ao bem-estar do seu público.

Neste sábado (12), Dia das Crianças, a partir das 18h, o Samba Retrô será realizado na praça Juquinha Lima, em Nova Era. E no domingo (13), a partir das 16h, a apresentação será na quadra do Caldeiraria, na rua Sergipe, 144, bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano.

SERVIÇO:
- Samba Retrô
Sábado (12) – 16h
Praça Juquinha Lima – Nova Era

- Samba Retrô – Agora que são Elas
Domingo (13) – 16h
Quadra do Caldeiraria
Rua Sergipe, 144 – Amaro Lanari - Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário