EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

10 de outubro, de 2019 | 05:30

Bandido em bicicleta Poti assalta no bairro Iguaçu

Em Coronel Fabriciano jovem é assaltada no Centro, por bandido que também usava bicicleta

Reprodução
Assalto, em Ipatinga, foi praticado próximo a esse cruzamento, na avenida Brasil Assalto, em Ipatinga, foi praticado próximo a esse cruzamento, na avenida Brasil

Um bandido em uma bicicleta tipo Poti assaltou um homem na madrugada dessa quinta-feira, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. O roubo foi praticado nas proximidades do número 400 da avenida Brasil.

Um homem de 36 anos informou para a Polícia Militar que saiu de uma lanchonete e caminhava para sua residência, quando um assaltante de cor clara, 1,70 metro de altura, com cabelos raspados e vestindo jaqueta e bermuda escura, em uma bicicleta tipo Poti, com guidão alto e cesta, aproximou-se, colocou a mão na cintura e anunciou que era um assalto.

O criminoso determinou que a vítima entregasse o celular. F.M.C. disse que se negou a atender a ordem e o assaltante mostrou o que poderia ser a coronha da arma de fogo e puxou das mãos da vítima o telefone celular Samsung J5 prime de cor branca.

O ladrão fugiu pela rua Ametista sem ser encontrado pelas equipes da polícia, chamadas ao local do roubo.

Fabriciano

Já, em Coronel Fabriciano, por volta de 22h30 de quarta-feira, uma jovem de 23 anos foi alvo de um assaltante na rua Maria Matos, no Centro.

K.S.L., de 23 anos informou para PM que se encontrava sentada, quando chegou um assaltante de cor parda, em uma bicicleta. Deixou o veículo no chão, sacou uma arma, possivelmente um revólver, e disse: “perdeu, perdeu”. O alvo do criminoso era um telefone celular Samsung J4 de cor cinza. Depois de tomar o aparelho, o assaltante fugiu na bicicleta, sem ser encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário