09 de outubro, de 2019 | 23:50

Cruzeiro empata com o Fluminense no Mineirão

O jogo terminou empatado por 0 a 0

Bruno Haddad/Cruzeiro
O Cruzeiro empatou com o Fluminense e permanece na zona de rebaixamentoO Cruzeiro empatou com o Fluminense e permanece na zona de rebaixamento
Na noite desta quarta-feira (9), o Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Fluminense, no Mineirão, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa continua na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição da tabela.

O próximo jogo do Cruzeiro será contra a Chapecoense, no domingo (13), às 19h, na Arena Condá.

Cruzeiro: Fábio, Edílson, Dedé, Fabrício Bruno, Egídio; Henrique, Jadson, Robinho (Maurício), David (Marquinhos Gabriel); Sassá (Vinícius Popó) e Fred. Técnico: Abel Braga.

Fluminense: Muriel, Gilberto, Nino, Frazan, Orinho (Igor Julião); Yuri Lima, Ganso (Ewandro), Daniel (Dodi), Nenê, João Pedro e Yoni. Técnico: Marcão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos Guimarães

10 de outubro, 2019 | 07:29

“Conhecem a história do "Pato pateta"?
Cruzeiro Pateta!
Pintamos o caneco dizendo que Campeonato Mineiro é rural, uma surra na galinha, batemos nos marrecos.....desprezamos o Campeonato brasileiro visando uma Copa do Brasil e a Libertadores, saindo direto do puleiro para o "pé do cavalo", inchados de de dívidas e estrelas, estamos com essa "dor no papo" e uma torcida de fato engasgada com o "timeco"...vamos caminhando na lanterna onde a luz no fim do túnel vai sumindo....o Cruzeiro está provando do veneno na tigela...será que este "moço " vai pra panela?”

Envie seu Comentário