Dnit fará desvio no trevo de Itabira, na BR-381

Mudança é necessária para trazer segurança aos usuários da via

Reprodução


Mudança será aplicada no dia 14 de outubro, informa o Dnit

A partir do dia 14 de outubro, os motoristas que seguem pela BR-381 terão que fazer um desvio no trevo de Itabira. No local, estão sendo realizadas obras de duplicação e modernização da rodovia e a mudança no tráfego é necessária para garantir segurança para motoristas e funcionários da obra.

O desvio será realizado da seguinte forma:
- Os motoristas que viajam de Belo Horizonte para Itabira terão que seguir um quilômetro à frente do trevo, até uma rotatória. Nela, o condutor terá que pegar a segunda saída. Quem segue no sentido contrário devem acessar a primeira saída na rotatória;
- Quem sai de Itabira no sentido Vitória deve acessar o desvio provisório e pegar a segunda saída na rotatória. No sentido contrário, o condutor vai acessar a primeira saída na rotatória e seguir pelo desvio provisório.
Nesta quinta-feira (10), equipes do DNIT, do Consórcio Brasil – Mota – Engesur, responsável pela obra, e da Gestão Ambiental estarão no local entre as 10 horas e as 13 horas para orientar os motoristas.


Já a partir desta quinta-feira técnicos passam a orientar motoristas acerca das mudanças
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO