Atleta de Belo Oriente conquista 1º lugar em corrida de rua

Além do troféu, Magno Antônio também ganhou uma placa por ter corrido mais de mil quilômetros

Divulgação


Magno Antônio de Oliveira foi campeão do Desafio Strava/Galo Runners do Vale do Aço e região

Magno Antônio de Oliveira, de 55 anos, morador do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, foi campeão do Desafio Strava/Galo Runners do Vale do Aço e região.

A competição de corrida de rua teve 90 participantes de toda a região. Magno ficou em primeiro lugar após correr 1.004 quilômetros (KM) em 33 dias. O evento para a entrega da premiação ocorreu no último sábado e foi realizada na Lagoa do Piau, em Caratinga. Além do troféu, Magno Antônio também ganhou uma placa por ter corrido mais de mil quilômetros.

O atleta que começou a correr há três anos e a competir a dois, falou que o seu objetivo é sempre buscar novos desafios e representar a cidade para onde for. “Já estou me preparando para as próximas competições que terão pela frente, sempre com o intuito de levar o nome e representar bem Belo Oriente”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO