Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de outubro, de 2019 | 11:09

Posse de arma de fogo leva dois para a cadeia

Divulgação PMMG
Suspeito foi abordado nessa motocicleta, na zona rural de Coronel Fabriciano e tentou fugir Suspeito foi abordado nessa motocicleta, na zona rural de Coronel Fabriciano e tentou fugir
Atualizado às 17h27
Em uma operação de combate ao crime violento, a equipe do Grupo Especializado de Policiamento Ambiental (Gepam) da 12ª Companhia de Meio Ambiente tentou abordar o ocupante de uma motocicleta na zona rural de Coronel Fabriciano. O condutor tentou escapar da equipe que o perseguiu e conseguiu efetuar a abordagem.

Durante busca pessoal, foi localizado na mochila do autor um trinca ferro preso dentro de um alçapão. O pássaro pertence à fauna silvestre e não pode ser criado em cativeiro sem a devida autorização.

Ainda de madrugada, uma equipe foi a uma residência do homem, na cidade de Joanésia, onde o detido mantinha escondido uma arma de fogo, com o apoio de um comparsa.

A arma foi localizada e o comparsa que guardava a arma também foi preso. Nenhum dos dois possui passagens pela polícia, mas figuram em lista de denunciados por ligação com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia, a moto encaminhada ao pátio credenciado e o pássaro será devolvido à natureza, após passar por avaliação.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário