09 de outubro, de 2019 | 06:03

Yamaha Fazer furtada no Iguaçu é recuperada no bairro Cidade Nova

Atualizado às 17h30
Uma moto levada por bandidos no mês de agosto, em Ipatinga, foi encontrada em uma residência, nas Chácaras do Vale, bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. O caso foi descoberto na terça-feira (8).

A Polícia Militar recebeu informações segundo as quais criminosos escondiam uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor preta, nos fundos de uma residência, nas chácaras do Vale, bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

Equipes da PM cercaram o imóvel onde havia três pessoas, dentre eles um homem de 47 anos e mais dois indivíduos.
Quando a polícia anunciou a presença, R.L.A., de 47 anos, acatou a ordem de parar, mas os outros dois saíram correndo.

De fato, a motocicleta estava nas proximidades e policiais constataram que o veículo era produto de um furto praticado recentemente no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

Enquanto alguns dos policiais faziam a verificação do veículo, outros cercaram e apreenderam, dentro de um brejo, nos fundos da rua Villa Lobos, um dos fugitivos. Trata-se de um adolescente de 15 anos.

Ele confessou que, com um comparsa, furtou a moto no bairro Iguaçu, em Ipatinga, usando para isso uma chave mixa. Com isso, o adolescente e o adulto foram encaminhados para a delegacia da PC e a moto removida ao pátio credenciado.

Furto

A moto tinha sido furtada na noite de 15 de setembro passado na rua Xingus, no bairro Iguaçu. O proprietário, de 25 anos, informou que estacionou a motocicleta em frente à residência onde mora por volta de 17h. Aproximadamente cinco horas depois, ao sair, descobriu que o veículo tinha sido furtado.

Já publicado:Vários casos de furto de motocicleta são registrados no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário