09 de outubro, de 2019 | 05:37

Assaltante rouba celular no bairro Horto

Perseguido pela vítima e testemunhas, ladrão fugiu em direção a Coronel Fabriciano e entrou em matagal

Reprodução
O roubo foi praticado nesse trecho da rua Jequitibá, próximo ao cruzamento com a rua Ficus O roubo foi praticado nesse trecho da rua Jequitibá, próximo ao cruzamento com a rua Ficus
Atualizado às 17h28
O motorista de uma van escolar foi assaltado no momento em que utilizava um telefone celular, no bairro Horto, em Ipatinga. O caso foi registrado por volta de 20h de terça-feira (8). R.R.S., de 50 anos, informou que se encontrava no interior de um veículo escolar, estacionado na esquina entre as ruas Jequitibá e Ficus, com a porta aberta.

Um bandido, com o rosto coberto por touca, aproximou-se com a mão na cintura, simulando estar armado e exigiu o telefone celular que o motorista da van usava.

R.R. não atendeu à ordem do assaltante, que passou a fazer ameaças, o que levou a vítima a mudar de ideia e entregar o celular. O ladrão fugiu em numa bicicleta vermelha, pela rua Ficus, sentido ao Clube Ypê.

A própria vítima e testemunhas do roubo saíram em perseguição ao bandido, que correu por diversas ruas até atravessar a avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381 e entrar na rua Imbuia, onde conseguiu se esconder e não foi mais encontrado.

Uma equipe da Polícia Militar já tinha sido acionada e também fez buscas. O autor do assalto chegou a ser visto indo em direção a Coronel Fabriciano, mas ao avistar a equipe da PM, entrou em um matagal e conseguiu escapar.
Pessoas que já foram vítimas de roubos no bairro Horto acreditam que se trata de um mesmo indivíduo que tem praticado seguidos assaltos naquela área.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário