08 de outubro, de 2019 | 18:10

Jovem morre em acidente na BR-116

Testemunha afirma que condutor de Ford Pampa fez ultrapassagem proibida e, ao retornar para mão de direção, perdeu o controle e causou acidente

Indícios no local apontam que Gonçalo, motorista da Pampa, perdeu o controle e bateu contra o caminhãoIndícios no local apontam que Gonçalo, motorista da Pampa, perdeu o controle e bateu contra o caminhão
Um acidente no início da tarde desta terça-feira (8), na br-116, a cinco quilômetros da saída de Governador Valadares para Teófilo Otoni deixou uma pessoa morta. A colisão envolveu um caminhão Mercedes Benz e uma Ford Pampa, conduzida por Gonçalo Brito Gonçalves, de 28 anos.

As causas do acidente ainda serão definidas pela perícia da Polícia Civil. Entretanto, indícios no local apontam que Gonçalo perdeu o controle e bateu contra o caminhão.

A principal testemunha do acidente é o motorista do caminhão. Conforme o profissional o condutor da Pampa fazia uma ultrapassagem em local proibido, quando tentou retornar para a pista, perdeu o controle da direção.

O carro bateu de frente com o caminhão. Um ônibus que vinha logo atrás do caminhão também acabou se envolvendo no acidente. (Com informações de Rede Alerta / Alex Eller)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário