Profissionais de Enfermagem recebem serviços do Coren Itinerante

A ação ocorre de 8h as 17h, na sala de estudos do HMEM, que fica na avenida Felipe dos Santos, nº 123, no bairro Cidade Nobre

Secom-PMI


Ação será promovida nesta quarta-feira, no Hospital Municipal Eliane Martins

Enfermeiros e técnicos de Enfermagem que atuam na rede pública de Saúde de Ipatinga terão a oportunidade de participar, nesta quarta-feira (9), no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM), do projeto Coren Itinerante, promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem. Conforme o governo municipal, os mais de 1.200 servidores municipais desta área poderão renovar a carteira de identidade profissional, além de negociar débitos, emitir certidões, boletos e atualizar os dados cadastrais.

A ação ocorre de 8h as 17h, na sala de estudos do HMEM, que fica na avenida Felipe dos Santos, nº 123, no bairro Cidade Nobre. A iniciativa é destinada aos profissionais que atuam nas Unidades Básicas de Saúde, Policlínica Municipal, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e HMEM.

Conselho
O Coren é uma autarquia federal responsável por fiscalizar e disciplinar o exercício profissional da Enfermagem no país. Cada estado possui seu próprio Conselho. É organismo que garante que a legislação e o código de ética dos profissionais, bem como as resoluções do Conselho Federal de Enfermagem, sejam bem aplicados e respeitados por todos. Apenas os enfermeiros e técnicos de enfermagem habilitados e regularizados no Coren podem exercer funções desta área.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO