Prefeita de Santana do Paraíso se filia ao MDB

Luzia de Melo foi eleita prefeita de Santana do Paraíso em 2016, pelo PRB

Divulgação


Em encontro com lideranças políticas e da comunidade, Luzia de Melo se filiou ao Movimento Democrático Brasileiro

Com o objetivo de iniciar os trabalhos visando às eleições municipais de 2020, os partidos MDB, PTC e PCdoB realizaram um encontro de lideranças políticas em Santana do Paraíso. Na oportunidade, a atual prefeita do município, Luzia de Melo, se filiou ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O encontro foi realizado na tarde do ultimo sábado (5) e contou com a participação de centenas de pessoas, informou a assessoria de Luzia.

Participaram do encontro líderes religiosos, lideranças de diversas entidades assistenciais do município, os ex-vereadores Zé Horácio, Zé Vitor e Elvio Cruz; o ex-vice prefeito Raimundo José; os atuais vereadores João da Associação (PR), Varlei da Saúde (PSDB) e João Aristóteles (PCdoB); e o deputado estadual Celinho do Sinttrocel (PCdoB).

Partido
Luzia de Melo foi eleita prefeita de Santana do Paraíso em 2016, pelo PRB. Ela alega que pretendia continuar na sigla, mas informou que desde que tomou posse, o PRB não vem oferecendo apoio ao seu governo. “Não conseguimos nada com os deputados do partido, e quando fomos apresentados ao deputado federal Hercílio Coelho Diniz (MDB), ele passou a abraçar nossa cidade e vem dando total apoio. Já nos destinou emendas, colocou seu gabinete à disposição da nossa equipe para nos ajudar na liberação de recursos e projetos em Brasília. Então, pelo bem da nossa cidade, eu preciso estar com quem nos deu a mão”, declarou Luzia.

Governo
Após assinar a ficha de filiação, Luzia de Melo fez um relato relembrando os feitos de seu governo, como a mudança da sede administrativa para o prédio próprio; criação do Plantão da Saúde; pavimentação de ruas no bairro São Francisco, Residencial Paraíso e Ipaba; construção de muros de arrimo no Alto Santana, Residencial Paraíso e Industrial; calçamento com bloquetes no morro do Chico Lucas; aquisição de academias ao ar livre; ampliação de atendimentos no núcleo do CRAS em Águas Claras e Ipaba; e reconstrução da rua 49 no Cidade Nova e rua Cedrinho no Jardim Vitória (TAC).

A prefeita ainda citou as obras que estão em andamento, como a construção da UBS Industrial; pavimentação da avenida Girassol; pavimentação do entorno da Praça da Matriz; construção do Parque Linear no bairro Cidade Nova (TAC); pavimentação, drenagem e construção de calçadas no bairro São José; construção do Centro de Reciclagem para implantação da coleta seletiva; e reforma das escolas municipais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO