08 de outubro, de 2019 | 13:12

PRF prende dupla com R$50 mil em dinheiro de origem suspeita

Em fiscalização no km 81 da BR-050, trecho no município de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Polícia Rodoviária Federal abordou os ocupantes de um Chevrolet Cobalt de cor prata, conduzido por B.F.G., de 21 anos e que tinha com passageiro K.V.S., de 30 anos.

Os policiais relatam que, no momento da abordagem, notou-se um nervosismo anormal do condutor e do passageiro. O condutor B.F.G. informou que voltava da cidade de Matão/SP para Uberlândia/MG, porém entrou em contradição sobre o motivo da viagem.

O passageiro K.V.S. também informou que voltavam de Matão, porém também não foi convincente sobre o motivo da viagem. Tal atitude gerou suspeita e necessidade de revista no Chevrolet Cobalt.

Após a devida vistoria foi localizado um compartimento oculto dentro do painel do automóvel contendo maços de cédulas que totalizaram R$50.000. Foi encontrado também, um radiocomunicador sem o devido documento que autoriza a utilização, conforme Anatel.

Após a descoberta dos itens apreendidos a dupla confessou que foi até Ponta Porã/MS, atravessaram a fronteira e fizeram compras no Paraguai; entre aparelhos celulares e perfumes, mercadorias que foram entregues na cidade de Matão/SP a uma pessoa que não souberam informar o nome.

Também alegaram que o dinheiro ora arrecadado com a transação financeira era transportado no veículo. A dupla com o dinheiro e os telefones foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia, para responderem pela suspeita de contrabando/descaminho.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário