08 de outubro, de 2019 | 08:41

Assalto na madrugada no Parque Ipanema

A.F. Arquivo DA
Assalto na área interna do Parque Ipanema foi registrado na madrugada dessa terça-feira Assalto na área interna do Parque Ipanema foi registrado na madrugada dessa terça-feira

Um jovem que entrou no parque Ipanema, na madrugada passada acabou alvo de dois criminosos. A ocorrência foi registrada por volta de 1h45 da madrugada dessa terça-feira (8), no Parque Ipanema. A vítima foi um jovem de 20 anos. G.F.S. informou para a Polícia Militar que se encontrava no interior do parque, quando foi abordado por dois assaltantes.

Um dos bandidos estava com uma faca na mão e anunciou o roubo. Jogou a vítima ao solo e encostou a faca em seu pescoço.

Tudo isso para roubar um telefone celular e cerca de R$180 em dinheiro. Os criminosos também tomaram uma bicicleta tipo Poti, de cor cinza, na qual fugiram sentido à avenida Roberto Burle Marx. A polícia realizou buscas, porém sem encontrar os autores do assalto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Comentarista

14 de outubro, 2019 | 22:54

“Colocar câmeras de monitoramento 24 horas poderia ajudar. Cercar e fazer vistorias em pessoas também seria uma boa solução. Pena que vivemos em um país de terceiro mundo, quarto, quinto mundo, sei lá. O cidadão comum, trabalhador, que paga imposto, não pode nem usufruir de poucos espaços públicos para o lazer. Quase somos obrigados a pagar caro por andar pelo shopping e ver vitrines bonitas com coisas com preço de primeiro mundo... Triste a nossa realidade. Agora o cara ser assaltado 1:30h da manhã, me desculpe mas não largou do trabalho 23h e teve que passar por lá...”

Lindhon Jonhson

09 de outubro, 2019 | 11:50

“Bom dia, senhores leitores.

Na verdade o fato acima registrado não ocorreu no interior do Parque Ipanema e sim naquelas arquibancadas próximo à entrada do bairro Novo Cruzeiro.

Vale ressaltar que o local onde o jovem estava era de baixa luminosidade e de pouca movimentação de pessoas.

Temos trabalhado muito para prover segurança e tranquilidade para nossa comunidade, contudo, é importante dizermos que ainda que dispensemos todo nosso esforço e energia na produção de segurança, se faz necessário que cada cidadão busque promover sua alto segurança ... ? não adianta remédio e prevenção se o indivíduo insiste em se expor a doença ...?

O município de Ipatinga está tendo uma redução de Crimes Violentos e no Parque Ipanema essa redução está na ordem de 42% quando comparamos com o mesmo período do ano passado.

O policiamento no Parque Ipanema é planejado para atender todos os usuários, sobretudo, aqueles que utilizam aquele instrumento público dentro dos princípios de comportamento usual, quais sejam: caminhadas, passeio com a família, piqueniques, etc.

É um local público e aberto a todos em qualquer hora do dia e da noite, mas é importante termos a consciência social e entender que o contexto de segurança pública atual está sujeito a comportamentos diversos que muitas vezes vai depender de uma avaliação individual de cada frequentador.

Continuamos trabalhando ... sempre !!”

Bolson

08 de outubro, 2019 | 20:36

“Não interessa a hora que a pessoa quer sair de casa, importante era não ter vagabundo hora nenhuma. Mas parece que vieram vários ônibus cheio de vagabundos e descarregaram no vale do aço. Se a polícia começar a mandar pra vala esses vermes a coisa começa a melhorar.
Cadeia virou diversão com direito a 4 refeições quentinhas por dia. Desse jeito a coisa vai longe.
Caixão e vela preta nesses vermes amadores.”

Araújo

08 de outubro, 2019 | 20:35

“O problema não é o horário que rapaz foi roubado, independente do horário e local o cidadão de bem perdeu o direito de ir e vir. As pessoas de bem não podem ser prisioneiras da impunidade impostas pelos nossos governantes.”

Alex

08 de outubro, 2019 | 14:37

“O parque Ipanema não e seguro de dia, quanto mais de madrugada quase 2 horas .”

Marcelo Alves de Souza

08 de outubro, 2019 | 14:14

“comparado aos ultimos 3 governos nos estamos muito bem de prefeito. agora de madrugada no parque alguma merda tava fazendo.”

Cidadão

08 de outubro, 2019 | 12:31

“Já passou da hora de cercar todo o parque para melhorar o controle de visitantes. Parte da população não consegue viver com regras (não é permitido animal, não é permitido andar de bicicleta, etc.). Normalmente o povo é reflexo do governo que tem...”

Diego Silva

08 de outubro, 2019 | 11:51

“O que uma pessoa em sã consciência, vai caçar em um parque durante a madrugada? Drogas, relacionamentos amorosos....”

Envie seu Comentário