Assaltante de 24 anos é preso depois de roubo em comércio

Na delegacia, ameaçou matar com um tiro na cabeça o policial que o prendeu e acabou atuado também por ameaça

Um jovem de 24 anos foi preso no bairro Parque Caravelas, depois de praticar um roubo em um estabelecimento comercial. Apesar de estar armado, o assaltante foi perseguido pelas vítimas, que viram o local onde estava escondido.

A prisão ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (7), depois de um roubo a mão armada praticada em um estabelecimento comercial na rua Diadema, em Santana do Paraíso.

De posse de um revólver calibre 38, um jovem invadiu a RT Refrigerações, rendeu seis pessoas, ameaçou matar as vítimas caso reagissem, e roubou dois telefones celulares. Em seguida, o bandido fugiu, mas foi perseguido pelas vítimas.

Para escapar, o assaltante invadiu várias residências e escondeu-se em um apartamento nas proximidades. O imóvel foi cercado e policiais conseguiram prender o suspeito.

J.L.R., de 24 anos, foi encontrado escondido em cima de um guarda-roupas. Os policiais também localizaram a arma usada no roubo, bem os dois aparelhos celulares roubados das vítimas.

Levado para a Delegacia de Polícia Civil, o jovem acabou autuado por roubo a mão armada e encaminhado ao sistema prisional.

Antes de ser autuado, J.L. ameaçou matar, com tiro na cabeça, um policial militar que o prendeu e o acompanhava na delegacia de polícia. A ameaça acabou rendendo ao assaltante mais uma ocorrência, por ameaça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO