Casal investigado por tráfico é preso em suíte de motel

Antes da prisão, policiais tinham apreendido tabletes de maconha e dinheiro, na residência de mulher no bairro Bom Jardim


Um casal é investigado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, em Ipatinga. A ocorrência foi registrada na rua Monalisa, bairro Bom Jardim, nesta segunda-feira (7).

No local, policiais militares apreenderam seis barras de maconha, R$770 em dinheiro, dois telefones celulares e embalagens plásticas para embalar entorpecentes fracionados.

A polícia tinha recebido informações, segundo as quais, uma mulher, W.N.S., de 37 anos, guardava drogas em sua residência, mas o produto era de propriedade do vizinho, C.B.R., de 27 anos.

Ao chegar ao local para averiguações, a mulher não se encontrava em casa, mas a mãe permitiu que os policiais dessem buscas. Com o apoio da equipe da Rondas Ostensivas Com Cães (Rocca), os policiais descobriram que, no guarda-roupas da mulher, havia uma gaveta com fundo falso. No interior do compartimento foram encontradas as seis barras de maconha.

As buscas levaram a polícia a encontrar os dois investigados na suíte de um motel, no bairro Jardim Panorama, onde foram presos. Com a droga apreendida, foram encaminhados para a Delegacia da PC, onde um inquérito será aberto para apurar o envolvimento do casal no esquema da venda de entorpecentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO