07 de outubro, de 2019 | 20:56

Encomenda de coca é apreendida em Fabriciano

Polícia Civil de Coronel Fabriciano realiza apreensão de Cocaína que seria enviada pelos Correios

A Polícia Civil de Coronel Fabriciano, em operação no inicio da noite desta segunda-feira, prendeu em flagrante E.C.P.J, de 25 anos, no bairro Manoel Domingos, pela pratica de tráfico de drogas.

As investigações demonstraram que E.C.P.J estaria enviando drogas para outras localidades do estado de Minas Gerais por meio do serviço dos Correios.

"Na data de hoje, E.C.P.J foi flagrada na posse de uma porção de Cocaína pura, que poderia ser fracionada em quase 40 porções", informa a PC.

A substância que seria postada nos Correios, foi encontrada dentro da embalagem de um achocolatado e seria enviada para a cidade de Araguari/MG, no Triângulo Mineiro.

Ao fim da lavratura do auto de prisão em flagrante, a investigada foi encaminhada para o sistema prisional, para ficar a disposição da Justiça.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jr

12 de outubro, 2019 | 10:12

“Burra... merece cadeia mesmo..
Enviar Toddy por correio, o frete dá pra comprar umas 5 unidades do produto, como nao descobrir???
Jumenta!!!”

Envie seu Comentário