Ipatinga oferece programação no Mês do Servidor

A programação começou na segunda-feira (7), quando servidores tiveram a oportunidade de cortar o cabelo, fazer as unhas, uma limpeza de pele e massagem na prefeitura

Secom-PMI


Programação começou ontem, quando servidores tiveram a oportunidade de cortar o cabelo, fazer as unhas, limpeza de pele e massagem

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, a administração de Ipatinga preparou uma série de ações voltadas para os servidores do Poder Executivo. Entre as atividades estão apresentações artísticas, saúde e bem-estar, com corte de cabelo, estética, massagem, aferição de pressão, orientações sobre alcoolismo e estresse, além de encontros com o prefeito Nardyello Rocha, entre outras, informou o governo.

A programação começou na segunda-feira (7), quando servidores tiveram a oportunidade de cortar o cabelo, fazer as unhas, uma limpeza de pele e massagem na prefeitura.

Programação

Nesta terça-feira (8), de 9h as 12h, será prestado o serviço de design de sobrancelha. De 13h30 as 17h, no 3º andar da prefeitura, terá massagem relaxante e higienização facial. Já na quarta-feira (9), haverá encontro no gabinete do prefeito e apresentação artística, às 17h, no térreo da prefeitura. A programação prossegue na sexta-feira (11) com apresentações musicais e mais encontros com o prefeito. A programação da próxima semana será divulgada na segunda-feira (14).

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO