União do Leste dá grande passo rumo à decisão do Acesitano

Mesmo jogando no campo do adversário, que tinha também sua animada torcida apoiando, o União do Leste bateu o Cachoeirinha por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Acesitano 2019. Com isto, jogará pelo empate no jogo de volta, no próximo domingo, no campo do bairro Macuco. Ao Cachoeirinha resta a possibilidade de vencer por qualquer placar no tempo regulamentar para forçar a definição da vaga para as cobranças de pênaltis. O jogo será às 15h10.

No outro jogo da categoria amador, Ipiranga e Industrial não saíram do 0 a 0. No próximo domingo, também às 15h10, haverá a partida de volta no campo do Industrial. Novo empate dará a vaga ao Industrial, por possuir melhor campanha ao longo da competição. A única chance do Ipiranga chegar à decisão é vencer. Portanto, não há nenhuma possibilidade de definição da vaga nas penalidades.

Juniores
Nos Juniores, a mesma vantagem terá o União do Leste no jogo de volta contra o mesmo Cachoeirinha, no campo do Macuco, domingo às 13h10. O time venceu por 3 a 1 na preliminar do último domingo, em Cacheira do Vale.

No outro confronto desta categoria, empate de 1 a 1 entre Vila Nova e São Francisco, em jogo isolado no campo do Vila Nova. No próximo domingo, às 13h10, no campo do Alegre, o São Francisco atuará por novo empate para chegar à decisão, pois tem a vantagem por possuir melhor campanha nas fases anteriores do Acesitano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO