Galo conquista Mineiro Sub-20

O Atlético foi campeão com 15 Vitórias, 3 Empates e 3 Derrotas.

Pedro Souza / Atlético


Atlético levantou a taça na noite de sábado, em Belo Horizonte

Em partida disputada na noite de sábado, no Sesc Venda Nova, o Galinho se sagrou campeão mineiro Sub-20. Após golear o Tupi no jogo de ida, em Juiz de Fora, por 5 a 2, o Alvinegro perdeu por 1 a 0 em Belo Horizonte, mas superou o adversário no resultado agregado e garantiu a taça.

Na finalíssima, o técnico Leandro Zago escalou a equipe com Matheus Mendes, Luis Eduardo, Isaque, Leonardo Grigio, Micael, Matheus Stockl, Adriano, Wesley, Giovani, Mateus Santos e Rian.

Dono do melhor ataque da competição, com 50 gols, e da defesa menos vazada, com apenas 14 gols sofridos, o campeão fez grande campanha, tendo terminado a 1ª fase da competição em 1º lugar.

Nas quartas de final, o Atlético passou pelo Betis FC com duas vitórias por 2 a 0 e, na semifinal, eliminou o Cruzeiro, também com duas vitórias, pelo placar de 1 a 0.

O Galo foi campeão com 15 Vitórias, 3 Empates e 3 Derrotas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO