Barra Alegre e Beira Rio empatam no 1º jogo das quartas de final do Juvenil

O jogo de volta será no próximo domingo, no campo do Planalto, quando o Beira Rio terá a vantagem de decidir a vaga para as quartas de final em casa

Wôlmer Ezequiel


As equipes ficaram no 2 a 2 neste domingo, no campo do Barra Alegre; jogo de volta será no Planalto

Neste fim de semana teve início a fase de quartas de final das categorias Juvenil (Sub-17) e Infantil (Sub-15) do Campeonato Ipatinguense. Pelo Juvenil, no campo do Barra Alegre, o time do bairro recebeu o Beira Rio, na tarde de domingo.

O 1º tempo foi bastante disputado e com muitas chances de gol perdidas de ambos os lados. Na etapa complementar o Barra Alegre abriu o placar com o meia atacante Pepê, depois de um bate e rebate na área. O gol não abalou o time visitante, que empatou aos 34 minutos, com Pablo, que fez um gol de cobertura.

A virada veio cinco minutos depois, com Patrick, que acabara de entrar no time do Beira Rio. A tarde parecia ser mesmo dos reservas, pois aos 44 minutos o Barra Alegre empatou com Wesley, que entrou em campo no decorrer da partida. Placar final: Barra Alegre 2 x 2 Beira Rio.

O jogo de volta será no próximo domingo, no campo do Planalto, quando o Beira Rio terá a vantagem de decidir a vaga para as quartas de final em casa.

Beira Rio: Marcelo; Antony, John, Juliano, Teco (Igor); Gustavo Santos, Gustavo, Pablo, Alberto (Patrick); Ramon (João Henrique) e Alan. Técnico - Rogério Junio.

Barra Alegre: Michel; Caio (Pé), Ryan, Gabriel, Igor; Samuel, Pedro (Pedro Henrique), Thiago, Gabriel (Gustavo); Pepê (Wesley) e Pelé. Técnico - Elísio Lulinha.

O duelo foi arbitrado por José Vaz, auxiliado por Edmilson Vieira e Márcio Rincon.

Wôlmer Ezequiel


No campo do Bethânia, equipes ficaram no 3 a 3 em partida movimentada
Tiradentes e Avante empatam na 5ª rodada do Adulto Unificado

Em partida realizada na manhã de domingo no campo do Bethânia, Tiradentes e Avante ficaram no 3 a 3 no duelo válido pela 5ª rodada da categoria Adulto Unificado do Campeonato Ipatinguense.

O placar foi aberto logo aos 9 minutos por Joarnel, do Avante, após falha da defesa adversária. Meia hora depois o time visitante ampliou com Julimar. O Avante teve a chance de alargar mais o placar ainda na 1ª etapa, mas Joarnel perdeu uma cobrança de pênalti aos 42 minutos.

O Tiradentes voltou melhor no 2º tempo e marcou com Samuel, aos 5 minutos e com Israel, aos 17. Aos 26, Samuel virou o jogo para o time da casa. Porém, o Avante não desistiu da partida e empatou o duelo aos 35 minutos, com Julimar. Placar final: Tiradentes 3 x 3 Avante.

A partir dos 20 minutos da etapa final, o Tiradentes jogou com um homem a menos, já que Paulo foi expulso após levar o segundo cartão amarelo, após dar um carrinho no adversário.

Tiradentes: Ronei (Cleverson); Vinícius, Pedro, Thomás (Diego Gonçalves), Breno (Nathan); Matheus (Israel), Paulo, Danilo, Assunção (Leonardo); Diego (Jonatas) e Matheus José (Samuel). Técnico - Paulo Vitor Matias.

Avante: Jaider; Deivison (Paulo), Wanderson (Jhonata), Cristiano, Jardel; Welder (Genilson), Romário, Baiano, Julimar; Charlinho e Joarnel (Juliano). Técnico - André Dedeco.

O duelo foi arbitrado por Rafael Horst, auxiliado por José João e Nathália Wislaine.

Campeonato Ipatinguense - Resultados

CATEGORIA SUB-10
REAL 2x0 IGUAÇU
BEIRA RIO 2x1 INDUSTRIAL
LIMOEIRO 0x0 USIPA
BOCA RICA 1X4 VENEZIANO


CATEGORIA SUB-12
REAL 12x1 IGUAÇU
BEIRA RIO 0x0 INDUSTRIAL
LIMOEIRO 0x9 USIPA
BOCA RICA 0X9 VENEZIANO


CATEGORIA SUB-14
REAL 3x1 IGUAÇU
BEIRA RIO 0x0 INDUSTRIAL
LIMOEIRO 0x9 USIPA
BOCA RICA 0X12 VENEZIANO


INFANTIL (SUB-15) – 1º jogo das quartas
AERC 2x2 ATLANTICO
VILA NOVA 0x2 FORQUILHA
JABAQUARA 1X3 BEIRA RIO
INDUSTRIAL 0X3 VENEZIANO

JUVENIL (SUB-17) – 1º jogo das quartas
UNIAO REVES 0x5 ATLANTICO
VILA NOVA 0x3 FORQUILHA
BARRA ALEGRE 2x2 BEIRA RIO
VILA CELESTE 4x4 VENEZIANO

JUNIORES
BARRA ALEGRE 2x1 AVANTE
CANAA 3x5 MERIDIANO
CESJO 2x0 ESPERANÇA
UNIAO REVES 0x1 LIMOEIRO
VILA NOVA 1x3 VILA CELESTE
VALE ALTO 0x1 BEIRA RIO
VENEZIANO 7x1 ATLANTICO

ADULTO UNIFICADO
TIRADENTES 3x3 AVANTE
RENASCER 0X3 BUGRE
PEDRA BRANCA 1x3 BOCA RICA
PALESTRA 0x1 CRUZEIRINHO
AERC 6x3 BARRA ALEGRE
BARCELONA 1x2 VALE ALTO
TENEMINAS 3x0 JABAQUARA
PANORAMA 1x5 VILA CELESTE
RIO BRANCO 2x1 UNIAO REVES
BETHANIA 1x0 PINGO D´AGUA
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO