Ex-jogador do Grêmio e do Inter morre após cair de prédio na Argentina

Ezequiel Esperón, 23 anos, jogou pela última vez no Atlante FC, do México

O ex-jogador do Grêmio e do Internacional Ezequiel Esperón, 23 anos, morreu na madrugada deste domingo (6), no bairro de Villa Devoto, em Buenos Aires, na Argentina. O volante passou pelo tricolor entre 2016 e 2017, depois de deixar as categorias de base coloradas.

De acordo com o portal argentino Todo Notícias , Esperón estava em uma festa e caiu do sexto andar de um prédio. Ele chegou com vida ao hospital Zubizarreta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As primeiras informações dão conta de que ele teria se apoiado em uma grade mal instalada.

A informação da morte foi divulgada inicialmente pelas redes sociais do último clube onde Esperón jogou, o Atlante FC, do México. Pelo Twitter, o Grêmio também confirmou e lamentou a morte do atleta. "Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor", afirmou o clube.

(Gaúcha Zh
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO