Policiais militares realizam o sonho de uma avó no bairro Esperança, em Ipatinga

Moradora do bairro Esperança, em Ipatinga, a vovó Iraci acalentava um sonho antigo: ter policiais militares em sua casa e andar em uma viatura da Polícia Militar. E ela compartilhou esse sonho com sua neta, Nathiely, que faz parte do Projeto Música e Segurança da Polícia Militar.

A menina relatou a história ao subtenente PM, Alexandre, acrescentando que gostaria de realizar uma surpresa para a avó, no dia do seu aniversário.

Dessa forma, um grupo de policiais militares tratou de realizar o sonho de dona Iraci, que no domingo comemorava os seus 67 anos.

As equipes compareceram à rua Vitória Régia e, além de presentearem a vovó com uma orquídea, compartilharam momentos na companhia da família.

Amigos e moradores da comunidade do Esperança ficaram surpresos com a homenagem da Polícia Militar e felicitaram dona Iraci pelos 67 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Moacir 13 de Outubro, 2019 | 14:47
Parabéns à dona Iraci pelos seus 77 anos de vida e à PMMG em especial aos policiais do batalhão de Ipatinga por este belo ato de carinho e afeto às pessoas de bem.
Agostinho Lopes Lucio 08 de Outubro, 2019 | 12:08
Srs. Parabéns pelo gesto de carinho para com a vovó Iraci. Os Srs como guardiões do nosso bem estar, desejo que sejam protegidos por nosso senhor, que saiam para trabalhar e retornem aos seus lares com o dever cumprido.
Wellington Gonçalves Santos 08 de Outubro, 2019 | 11:03
Essa é nossa policia militar , show parabéns aos policiais e nossa vovó pela data que se comemora os seus 67 anos de vida .
Fernanda Gomes 08 de Outubro, 2019 | 08:39
Linda homenagem ,, parabéns dona Iraci e aos policiais militares,, policiais guerreiros,,Deus abençoe a todos ?
Joao Ferreira 08 de Outubro, 2019 | 00:40
Excelente presente!!!... Uma flor a uma mulher demonstra o lado sentimental daqueles que estão acostumados a ver cenas inimagináveis e trágicas por muitas vezes durante a carreira.
Rubens Braga Silva 07 de Outubro, 2019 | 23:19
A Polícia MILITAR DE MINAS GERAIS É A MELHOR POLÍCIA DO BRASIL
PARABÉNS À DONA IRACI
PARABÉNS POLÍCIA MILITAR !!
Emerson 07 de Outubro, 2019 | 20:48
Parabéns dona Iraci pelo seu anivérsario e parabéns á Policia Militar por este gesto singelo porém grandioso!
Istela Mara 07 de Outubro, 2019 | 19:29
Linda homenagem, parabéns ao batalhão de Ipatinga.???????
Jackson Soares Queiroz 07 de Outubro, 2019 | 15:08
Orgulho dessa instituição chamada Policia Militar. Parabéns aos Papa Mike's envolvidos, atitude linda!
Wanderlei 07 de Outubro, 2019 | 11:29
Parabéns a todos os policiais por essa atitude simples e bastante construtiva.
Daniel Rogério Magalhães 07 de Outubro, 2019 | 09:52
Parabéns policial militar pelo gesto simples e honesto.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.