Dupla em moto assalta em posto no bairro Iguaçu

Reprodução GSV


Depois de assaltarem no posto de abastecimento, criminosos fugiram sentido ao bairro Ideal

Dois homens em uma motocicleta assaltaram o funcionário de um posto de combustível. Levou do estabelecimento, dinheiro e pacotes de cigarros.

O roubo foi registrado por volta de 21h de sábado, em um posto localizado na avenida José Júlio da Costa, no bairro Iguaçu.

A vítima, K.G.N., de 34 anos, informou que trabalhava como frentista no posto Amizade, quando chegaram homens de cor clara, em uma motocicleta baixa. Ambos mantiveram os capacetes na cabeça e anunciaram o assalto.

O passageiro desembarcou da garupa com uma arma de fogo em uma das mãos e determinou que o frentista repassasse o dinheiro. O criminoso tomou R$ 150 do caixa e dois pacotes de cigarros.

Depois do roubo os assaltantes fugiram sentido à rua Arthur Azevedo, no bairro Ideal. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas aos assaltantes, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os levantamentos foram mantidos para tentar identificar os assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO