Baile Funk é alvo de operação policial

Denúncia apontou ocorrência de tráfico de entorpecentes e envolvimento de menores de idade

Enviada por leitor


Baile funk foi denunciado por comércio de entorpecentes e presença de menores de idade
Um baile funk, promovido em Ipaba acabou em ocorrência policial. O caso foi registrado em um sítio da localidade de Baixada da Angola, em Ipaba, na madrugada de domingo (6).

No local foram detidos cinco jovens, com idades entre 17 e 26 anos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, entre outros delitos.

Os policiais militares recolheram 17 buchas de maconha, 33 papelotes de cocaína, uma porção maior de cocaína, R$ 601 e três telefones celulares.

Policiais foram para o local após receberem denúncias anônimas, segundo as quais, um baile funk era promovido no sítio, com a presença de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade de Ipaba e também com a presença de menores de idade.

Com apoio das equipes Tático Móvel, policiais de Ipaba deflagraram uma operação para cercar a área. Foram identificados quatro jovens maiores de idade, como envolvidos com o tráfico na Festa e apreendida uma adolescente de 17 anos.




Porções de entorpecentes recolhidos pela PM no baile funk na Baixada, em Ipaba

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO