Assaltante embriagado assalta em residência no bairro Petrópolis

Arquivo DA


Panorâmica do bairro Petrópolis, no sopé do Pico Ana Moura, em Timóteo

O roubo foi registrado por volta de 20h de domingo (6), em uma residência da Estrada Pedra Linda, no bairro Petrópolis, em Timóteo, de onde foram roubados, cerca de R$ 170, e dois telefones celulares, um Nokia antigo e outro Samsung J8, conforme apurou o plantão da reportagem do Diário do Aço.

A vítima C.M.A., de 41 anos, informou para a Polícia Militar que estava na casa de seu pai, J.A.G., de 80 anos, quando foram surpreendidos por um assaltante de cor clara, que aparentava 30 anos.

O bandido chegou à porta da casa da vítima e identificou-se como policial, deu boa noite e disse que vigiava para que um marginal não entrasse na casa deles.

Diante da situação, mulher tentou fechar a porta, mas não conseguiu, pois o assaltante a empurrou para o interior da residência.

O criminoso passou a exigir que a família entregasse a arma de fogo que tinham em casa, pois sabia que estavam armados. A mulher insistiu que não havia arma na casa e o autor passou a exigir celulares e dinheiro.

Com fala desconexa, o assaltante relatava fatos confusos e disse que “estava bebendo ali em cima”, dando a entender que tinha se embriagado em um bar nas proximidades.

De posse de bens da família, fugiu pelos fundos da residência, atravessando um córrego. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito. Também o bar já estava fechado. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO