EXPO USIPA 2025 - 728X90

07 de outubro, de 2019 | 06:19

Assaltante embriagado assalta em residência no bairro Petrópolis

Arquivo DA
Panorâmica do bairro Petrópolis, no sopé do Pico Ana Moura, em Timóteo Panorâmica do bairro Petrópolis, no sopé do Pico Ana Moura, em Timóteo

O roubo foi registrado por volta de 20h de domingo (6), em uma residência da Estrada Pedra Linda, no bairro Petrópolis, em Timóteo, de onde foram roubados, cerca de R$ 170, e dois telefones celulares, um Nokia antigo e outro Samsung J8, conforme apurou o plantão da reportagem do Diário do Aço.

A vítima C.M.A., de 41 anos, informou para a Polícia Militar que estava na casa de seu pai, J.A.G., de 80 anos, quando foram surpreendidos por um assaltante de cor clara, que aparentava 30 anos.

O bandido chegou à porta da casa da vítima e identificou-se como policial, deu boa noite e disse que vigiava para que um marginal não entrasse na casa deles.

Diante da situação, mulher tentou fechar a porta, mas não conseguiu, pois o assaltante a empurrou para o interior da residência.

O criminoso passou a exigir que a família entregasse a arma de fogo que tinham em casa, pois sabia que estavam armados. A mulher insistiu que não havia arma na casa e o autor passou a exigir celulares e dinheiro.

Com fala desconexa, o assaltante relatava fatos confusos e disse que “estava bebendo ali em cima”, dando a entender que tinha se embriagado em um bar nas proximidades.

De posse de bens da família, fugiu pelos fundos da residência, atravessando um córrego. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito. Também o bar já estava fechado. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário