Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de outubro, de 2019 | 13:00

PRF prende homem com 132 kg de maconha

Uma caminhonete Chevrolet/Silverado, com placas de São José da Lapa (MG), transportava uma carga com 132 quilos de maconha. O veículo era conduzido por R.A.O., de 42 anos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete seguia de Uberlândia para São João Del Rey, quando por volta de 17h de sábado (5) foi parado no km 449 da BR-262, em Nova Serrana.

“Em razão do nervosismo acentuado apresentado pelo condutor, foi realizada fiscalização minuciosa no veículo, quando foram encontrados 106 tabletes de maconha, totalizando 132 kg”, informa nota da PRF.

O condutor, veículo e entorpecente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana para as providências cabíveis.

Divulgação PRF
Caminhonete foi parada pela PRF, na BR-262, em Nova SerranaCaminhonete foi parada pela PRF, na BR-262, em Nova Serrana

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário