PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

06 de outubro, de 2019 | 09:59

Expo Cristã recebe o Bem Festival

Encontro musical gratuito acontecerá de 17 a 20 de outubro, no Anhembi, em São Paulo

O Bem Festival, encontro musical e cultural, é um projeto organizado pelo Instituto Assistencial Rede do Bem Desenvolve Brasil (Inareb), com o apoio da Secretaria de Cultura da cidade de São Paulo e da Expo Cristã.

O festival é gratuito e acontecerá de 17 a 20 de outubro de 2019, na 15ª Expo Cristã, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo/Capital. A programação completa está no site: www.expocrista.com.br/bem-festival.

Este ano, o palco do Bem Festival será dentro do pavilhão, facilitando o acesso e maior circulação na área de exposição.

Divulgação
Os artistas confirmados são Priscilla Alcântara, Aline Barros, Preto no Branco, Fernandinho, Gabriela Rocha, Damares, Fernanda Brum, Pregador Luo, André e Felipe, Anderson Freire, Ao Cubo, Ton Carfi, Daniela Araújo, PC Baruk, Juliano Son, Davi Sacer entre outros.

Em parceria com a Deezer, o Bem Festival está com line-up na playlist oficial disponível no aplicativo. A entrada é mediante o credenciamento no site: www.expocrista.com.br/campanha-expo.

De acordo com Neriel Lopez, diretor de marketing e comunicação da Expo Cristã, o Bem Festival consolidar a essência da Expo Cristã, de oferecer ao público entretenimento de qualidade.

“A principal proposta do Bem Festival é divulgar os talentos da música gospel, um evento de referência e valorização da cultura cristã. E este ano teremos grandes nomes em variados estilos musicais. Tudo gratuito, basta se credenciar por meio do site da Expo Cristã”, enfatiza Neriel.

SERVIÇO:
Bem Festival – Expo Cristã
De 17 a 20 de outubro
Centro de Exposições Anhembi
São Paulo - Capital
Programação completa no site: www.expocrista.com.br/bem-festival
Entrada: gratuita mediante credenciamento no site: www.expocrista.com.br
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário