EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de outubro, de 2019 | 18:00

Escolas de Coronel Fabriciano promovem a Semana da Criança

As atividades ocorrerão nos dois turnos em horário de aula e serão direcionadas para os alunos da educação infantil e ensino fundamental, de acordo com cada faixa etária, informa a secretaria

Divulgação PMCF
Haverá atividades recreativas e de lazer para todos os alunos das 24 unidades de ensino da rede municipalHaverá atividades recreativas e de lazer para todos os alunos das 24 unidades de ensino da rede municipal

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no próximo dia 12 de outubro, a Secretaria de Governança Educacional de Coronel Fabriciano realiza, de 7 a 11 desse mês, uma semana de comemorações com atividades recreativas e de lazer para todos os alunos das 24 unidades de ensino da rede municipal.

As atividades ocorrerão nos dois turnos em horário de aula e serão direcionadas para os alunos da educação infantil e ensino fundamental, de acordo com cada faixa etária, informa a secretaria. Na programação, haverá recreação com brinquedos infláveis, cama elástica, seção cine pipoca, show de talentos, dia do cabelo maluco e de fantasias e passeio de trenzinho.

O cardápio da merenda também foi preparado para esta semana, com opções variadas para a criançada cachorro quente, pipoca, alfajor, bolo, sucos e gelatina.

O Secretário de Governança Educacional, Carlos Alberto Serra Negra, diz que a valorização da infância é uma ação que preciosa ser valorizada. “A semana não é importante apenas pelo brincar e pelas atividades diferenciadas, mas chamar a atenção de toda a comunidade escolar, interna e externa, para a importância de valorizar essa fase da vida e, ao mesmo tempo, apoiar a formação das crianças”, conclui.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário