Adolescente fugitivo do CSE é apreendido com revólver na cintura

Menor de idade tem passagens por homicídio, roubo e tráfico de drogas

Divulgação PCMG


Menor de idade portava esse revólver municiado

Policiais militares faziam patrulhamento pelas ruas do bairro Limoeiro, em Timóteo, quando avistaram duas pessoas em um próximo a uma padaria. Ao perceberem a presença da PM, a dupla fugiu correndo em direção ao alto do bairro.
Os policiais saíram em perseguição aos dois fugitivos. Um deles conseguiu escapar e outro saltou cercas de arame farpado e entrou no meio do matagal, onde foi cercado e detido.

Quando policiais fizeram a identificação do detido puderam entender seu desespero na fuga. Trata-se de um menor de idade que se encontra foragido do Centro Socioeducativo (CSE) de Ipatinga desde 28 de outubro de 2018. Ao ser realizada busca no menor de idade foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38 carregado com cartuchos intactos.

O adolescente possui passagens por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e colocado à disposição do Ministério Público e Justiça, para que seja reencaminhado ao sistema soecioeducativo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO