Adolescentes são assaltadas na porta de casa, em Timóteo

Os bandidos levaram delas, um celular Samsung Galaxy J8, de cor violeta, com dois chips e um Samsung Galaxy Gran Prime com um chip

Duas meninas foram vítimas de uma dupla de criminosos, que estavam em uma motocicleta. Elas foram atacadas na porte da casa de uma delas.

O roubo foi registrado por volta de 22h de sexta-feira (4), na rua Maçaranduba, bairro Recanto Verde, em Timóteo, onde os criminosos atacaram as jovens, uma de 14 e outra de 13 anos.

Os bandidos levaram delas, um celular Samsung Galaxy J8, de cor violeta, com dois chips e um Samsung Galaxy Gran Prime com um chip.

As duas informaram para a Polícia Militar que conversavam em frente a residência de uma delas, quando se aproximaram dois assaltantes em uma motocicleta de cor amarela, possivelmente Honda/Titan Fan.

O passageiro, de posse de um revólver, anunciou o roubo e tomou das jovens seus telefones celulares. Em seguida fugiram pela rua Maçaranduba.

Enquanto policiais militares faziam buscas aos criminosos e registraram a ocorrência, a mãe de uma das meninas informou que os ladrões enviaram, usando um dos telefones roubados, para o grupo da família, a foto de um revólver, possivelmente calibre 32.

Testemunhas repassaram outras informações, para o telefone 190, com pistas do paradeiro e da motocicleta usada pelos criminosos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO