Final do Campeonato de Belo Oriente será no dia 13 de outubro

O troféu deste ano recebe o nome do desportista Ramiro Hermógenes Teixeira

Divulgação


Talismã e JUNAF vão disputar o título no próximo mês, no Campo do Oriente, em jogo único

Após a definição de Talismã e JUNAF como os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente, no último domingo, a Liga de Desportos de Belo Oriente definiu nesta semana a data da grande final. O campeão do certame será conhecido no dia 13 de outubro, às 15h, no estádio João Viana da Silva (Campo do Oriente), em jogo único.

Embora JUNAF e Talismã já tenham faturado o troféu em duas oportunidades. Eles irão fazer este ano uma final inédita e um deles poderá se igualar ao Braúnas Esporte Clube, maior vencedor da história do torneio, com três títulos.

O troféu deste ano recebe o nome do desportista Ramiro Hermógenes Teixeira. O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente é realizado pela Liga de Desportos de Belo Oriente e conta com apoio do governo municipal por meio da Gerência de Esporte e Lazer. Na temporada 2019, o certame contou com a participação de nove equipes, sendo elas: Braúnas, Cachoeiro, Fundão, Oriente, Vila Braz, Unidos, Santa Tereza, Talismã e JUNAF.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO