Jovem é assaltado e agredido no bairro Cidade Nobre

Trio de assaltantes atacou no fim da madrugada de sábado

Três assaltantes atacaram um jovem, no bairro Cidade Nobre. Insatisfeitos com o que conseguiram tomar, ainda agrediram a vítima. O roubo ocorreu por volta de 5h desse sábado, na rua Castro Alves, esquina com a rua Aleijadinho, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

O jovem I.G.A., de 21 anos, informou que saiu de uma boate e, no momento em que passava pela rua Castro Alves foi abordado por três criminosos.

Um vestia bermuda tectel, blusa de frio cinza com listra branca em uma bicicleta, e outros dois a pé, sem características anotadas. A vítima informou que os bandidos chegaram por trás e anunciaram o roubo, mostrando um objeto que pode ser a coronha de um revólver. Exigiram que o jovem passasse tudo o que tinha. A vítima entregou R$ 50 em dinheiro.

Os assaltantes queriam mais e um deles desferiu um soco no abdome da vítima. Em seguida o trio fugiu sentido ao bairro Esperança. A polícia foi acionada e fez buscas, sem localizar os bandidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Zu Lulu 07 de Outubro, 2019 | 13:08
Concordo Ze Lele está cheio de zumbis neste Maanaim... A Policia deveria fazer ronda e espantar estes porco na safadeza, mas prefere ficar tirando foto e realizando sonho da vovó e da netinha a andar de carro... me ajuda ai ne!!! Nosso dinheiro é para que os Policiais trabalhem direito.
Zê Lêlê 05 de Outubro, 2019 | 21:57
Esse dito bairro cujo se diz 'LUXO' virou um centro de zumbis durante o dia e noite.. só da uma volta pela Avenida Maanaim do Bairro Cidade Nobre.

Uma pena as drogas esta tomando conta desse lugar e as autoridades fingem que não vê.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO