Futebol da Usipa disputa a 8ª rodada do Campeonato Ipatinguense

"Esta é a última rodada classificatória do Ipatinguense. Nossos times estão bem colocados, mas não podemos descuidar, pois este momento é decisivo"

Marcele Pena


A equipe de futebol Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa irá disputar a 8ª rodada do Campeonato Ipatinguense, contra o Limoeiro. As categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 irão se enfrentar no Campo do Limoeiro, a partir das 8h deste sábado (05).

No último jogo, realizado no último sábado (28), os times usipenses fizeram muito bem o seu trabalho. Na disputa contra o Industrial, a categoria Sub-10 empatou com 0 a 0, o Sub-12 venceu o adversário por 2 a 0, e o Sub-14 ganhou com 1 a 0. Desta forma, as equipes seguem na zona de classificação para as quartas de final.

“Esta é a última rodada classificatória do Ipatinguense. Nossos times estão bem colocados, mas não podemos descuidar, pois este momento é decisivo. Estamos nos preparando bem e acredito que iremos fazer jogos bem disputados”, declara o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

Amistoso

Também no sábado (05), as categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 disputam um amistoso para observação da evolução dos atletas nos treinamentos. A partida será no Estádio Lanari Jr. e a equipe Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa receberá o Acesita, às 8h.

“Nestes amistosos enfrentaremos a equipe do Acesita de Timóteo. Acreditamos que serão jogos equilibrados e será uma ótima oportunidade para os atletas”, explica o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

Projeto Celeiro de Talentos

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO