5ª rodada da Copa Diário do Aço é disputada no Estádio da Usipa

A Copa é composta por sete rodadas classificatórias, em que os times se enfrentam para decidir os quatro melhores da competição e, dessa forma, disputar as quartas de final

Marcele Pena


Neste domingo (06), o Estádio Lanari Jr. irá receber a 5ª rodada da Copa Diário do Aço. O gramado tricolor irá sediar a disputa das equipes Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa, categorias Sub-11 e Sub-13, contra o UAI de Inhapim. Os jogos irão ocorrer a partir das 8h30 e a entrada é franca.

As equipes da Usipa estão dentro da zona de classificação para as quartas de final, em suas respectivas categorias. O Sub-11 está em 2º lugar na tabela e o Sub-13 está liderando a competição. Para se classificarem com duas rodadas de antecedência, os times precisam vencer as partidas de domingo.

A Copa é composta por sete rodadas classificatórias, em que os times se enfrentam para decidir os quatro melhores da competição e, dessa forma, disputar as quartas de final.

“Serão jogos muito difíceis, pois o UAI está na zona de classificação e precisa vencer para se manter lá. Precisamos entrar concentrados e determinados em busca das vitórias”, conta o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

Projeto Celeiro de Talentos

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Rodrigo Pacheco 06 de Outubro, 2019 | 07:35
Pra cima deles.usipa. vamos buscar mais essa taça.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO