05 de outubro, de 2019 | 06:35
Cruzeiro encara jogo contra Internacional como decisão
Com o objetivo de subir na tabela, a Raposa não terá missão fácil, já que perdeu os três duelos que teve contra o Colorado neste ano
Vindo de uma crise fora de campo, má fase no gramado e amargando a zona de rebaixamento com apenas 19 pontos em 22 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro faz neste sábado um jogo decisivo contra o Internacional. Com o objetivo de subir na tabela, a Raposa não terá missão fácil, já que perdeu os três duelos que teve contra o Colorado neste ano.
Pelo 1º turno do Brasileiro, o Inter venceu o time mineiro por 3 a 1 no Beira-Rio, em 12 de maio. Pela semifinal da Copa do Brasil, a equipe gaúcha venceu os dois confrontos, em Belo Horizonte e em Porto Alegre, 1 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Para a partida deste sábado, às 21h, no Mineirão, um resultado é essencial, como apontou o goleiro Fábio. Foram situações e o Inter estava dentro delas e aproveitou fazendo o melhor para o torcedor e para a camisa deles, mas hoje são novas situações e temos a oportunidade de jogar novamente. A nossa decisão é agora. Muito mais decisiva do que foi a Copa do Brasil”, declarou.
Para a decisão” de hoje, o técnico Abel Braga tem como desfalque o volante Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Ceará. Ariel Cabral deve ser escalado para a vaga.
O Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio, Orejuela (Edílson), Dedé, Fabrício Bruno, Egídio, Éderson, Ariel Cabral (Jadson), Robinho, Thiago Neves, David, Fred.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]