Cruzeiro encara jogo contra Internacional como decisão

Com o objetivo de subir na tabela, a Raposa não terá missão fácil, já que perdeu os três duelos que teve contra o Colorado neste ano

Vinnicius Silva


Para goleiro Fábio, duelo de hoje é mais decisivo que mata-mata da Copa do Brasil

Vindo de uma crise fora de campo, má fase no gramado e amargando a zona de rebaixamento com apenas 19 pontos em 22 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro faz neste sábado um jogo decisivo contra o Internacional. Com o objetivo de subir na tabela, a Raposa não terá missão fácil, já que perdeu os três duelos que teve contra o Colorado neste ano.

Pelo 1º turno do Brasileiro, o Inter venceu o time mineiro por 3 a 1 no Beira-Rio, em 12 de maio. Pela semifinal da Copa do Brasil, a equipe gaúcha venceu os dois confrontos, em Belo Horizonte e em Porto Alegre, 1 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Para a partida deste sábado, às 21h, no Mineirão, um resultado é essencial, como apontou o goleiro Fábio. “Foram situações e o Inter estava dentro delas e aproveitou fazendo o melhor para o torcedor e para a camisa deles, mas hoje são novas situações e temos a oportunidade de jogar novamente. A nossa decisão é agora. Muito mais decisiva do que foi a Copa do Brasil”, declarou.

Para a “decisão” de hoje, o técnico Abel Braga tem como desfalque o volante Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Ceará. Ariel Cabral deve ser escalado para a vaga.

O Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio, Orejuela (Edílson), Dedé, Fabrício Bruno, Egídio, Éderson, Ariel Cabral (Jadson), Robinho, Thiago Neves, David, Fred.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO