Ipatingão recebe partida do Mineiro Feminino neste sábado

A entrada no Ipatingão será realizada mediante doação de 1kg de alimento não perecível

Divulgação


Tigresas de Aço enfrentam o Minas Boca no Ipatingão

Após a derrota na estreia do Campeonato Mineiro Feminino para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na última semana, as meninas do Ipatinga Futebol Clube buscam a primeira vitória diante de sua torcida, neste sábado (5), às 16h, contra o Minas Boca, da cidade de Sete Lagoas. A entrada no Ipatingão será realizada mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada para o Banco de Alimentos de Ipatinga, informou a administração municipal.

Em reunião realizada no estádio na última quarta-feira (2), ficou definido que os portões 1 e 3 do estádio serão abertos às 14h. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer informou que está cedendo toda estrutura do Ipatingão para o Ipatinga disputar o Mineiro.

As Tigresas de Aço, como são chamadas pelos torcedores, tentarão o bicampeonato da competição.
Pela segunda rodada da competição, América e Atlético empataram sem gols na sexta-feira, em Belo Horizonte. Neste domingo, Futgol e Valadares vão se enfrentar em Contagem. O Cruzeiro, que goleou o Ipatinga por 8 a 0 na estreia, folga nesta rodada.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO