Funcionárias da AAPI participam de campanha do Outubro Rosa

O presidente da associação, Elias Caetano Ferreira, agradeceu o envolvimento das colegas de trabalho

Divulgação


A campanha institucional de conscientização contra o câncer de mama envolveu as funcionárias da associação

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) participa da ação internacional do “Outubro Rosa” com o lançamento de uma campanha de conscientização contra o câncer de mama. O conjunto de peças da campanha institucional da associação envolveu as funcionárias, com destaque na produção de vídeo para mídia social e spot de rádio.

O objetivo foi envolver as funcionárias da própria instituição, incluindo aquelas que venceram o câncer e outras que conviveram com o drama da doença no ambiente familiar, informou a AAPI.

O presidente da associação, Elias Caetano Ferreira, agradeceu o envolvimento das colegas de trabalho. Participaram das gravações Ana Paula, Andrea, Maria Luiza, Fabiana, Bruna, Sabrina, Diva, Geusinaire e Sâmela.

Mais ações

A partir da próxima terça-feira (8), a Diretoria de Assistência Social desenvolverá ações na subsede da AAPI, nas unidades de saúde da rede e no Clube dos Pioneiros, com abordagem direta junto às associadas, distribuição de material gráfico e orientações diversas na conscientização e prevenção do câncer de mama.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO