Sub-16 Masculino da Usipa disputa o Campeonato Estadual de Voleibol

O evento é realizado pela Federação Mineira de Voleibol (FMV) e reúne as melhores equipes do Estado na disputa pelo título de campeão mineiro

Anna Paula Nogueira


Os atletas da equipe Usiminas/Consul/Usipa seguiram rumo a Belo Horizonte, na última terça-feira (01), para disputar o Campeonato Estadual Sub-16 Masculino de Voleibol. A competição ocorre do dia 02/10 (quarta-feira) a 06/10 (domingo) em vários ginásios da capital mineira.

A competição será realizada da seguinte forma: as equipes estão reunidas em duas chaves (A e B) em que os times irão se enfrentar em rodízio simples. A equipe usipense integra o grupo A, que é composto pelos times Cruzeiro E.C., Olympico Club, Beagá Esportes/COPM, Academia do Volei/Gabarito e Colégio Máximus Cruzeiro.

Em quadra, os usipenses seguem em busca do melhor resultado. Para isto, o técnico Clóvis Silva tem aplicado uma série de treinamentos técnicos e táticos, além de muito diálogo motivacional e corretivo. “Os nossos atletas estão melhorando a cada jogo e, com isso, aprimorando a qualidade do nosso voleibol. Estamos com boas expectativas”, conta Clóvis.

O evento é realizado pela Federação Mineira de Voleibol (FMV) e reúne as melhores equipes do Estado na disputa pelo título de campeão mineiro.

Projeto Ecomov

Os atletas das categorias Sub-16 e Masculino da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO