Evento beneficente irá arrecadar brinquedos para crianças de Ipatinga

A entrada é franca e o encontro conta com o apoio de The Brother's club, Garage Race Club e Corsa Club Vale do Aço

No dia 13 de outubro, a equipe Classe Baixa Ipatinga promove um encontro automotivo, com cunho beneficente. A partir das 14h, na Praça das Mães, no bairro Cidade Nobre, haverá carros rebaixados e modificados, além de food trucks. Brinquedos serão arrecadados e doados para crianças de um orfanato da cidade, ainda a ser definido. A entrada é franca e o encontro conta com o apoio de The Brother's club, Garage Race Club e Corsa Club Vale do Aço.

O promotor do evento, Jamilson Sousa, explica que essa é a primeira edição voltada para as crianças. “Eu sempre gostei de ajudar as pessoas e inclusive já fiz eventos para arrecadar alimentos para montagem de cestas básicas. Sempre estive envolvido nisso e gosto muito. Além do mais, as crianças são nosso futuro. É preciso cuidar bem delas”, disse. Durante o encontro, será expressamente proibido som, bebida alcoólica e manobras arriscadas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO