Olimpíadas Escolares de Timóteo entram na reta final

Conforme a administração e Timóteo, organizadora do evento, a pista de atletismo da Usipa receberá 232 alunos-atletas neste sábado, para a disputa de 12 provas

Divulgação


Neste sábado, mais de 200 alunos-atletas competirão na pista da Usipa

Encerram-se neste sábado (5) as disputas esportivas das Olimpíadas Escolares de Timóteo, temporada 2019. De 7 de setembro - data da abertura solene - até o dia 5 de outubro, alunos de ambos os sexos de 15 escolas das redes pública e privada do município estão protagonizando muitas disputas na busca pelas medalhas olímpicas.

Conforme a administração e Timóteo, organizadora do evento, a pista de atletismo da Usipa receberá 232 alunos-atletas neste sábado, para a disputa de 12 provas. As competições começam às 7h30 e devem seguir até às 13h. Os vencedores das Olimpíadas Escolares representarão o município na fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG 2020).

A disputa será dividida nos módulos I (11 a 14 anos) e II (15 a 17 anos), categorias feminina e masculina. No módulo I, as provas serão Corridas Rasas, 75 metros; Corridas Rasas, 250 metros; Corridas Rasas, 1.000 metros; Revezamento, 4 X 75 metros; Saltos e Arremessos. No módulo II, haverá Corridas Rasas, 100 metros; Corridas Rasas, 200 metros; Corridas Rasas, 800 metros; Revezamento, 4 X 400 rasos misto; Saltos e Arremessos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO