Entregador de lanches é morto a tiros em Periquito

Atendente recebeu encomenda de lanches e entregador foi recebido a bala ao chegar ao local da entrega

Um entregador de lanches foi morto com seis tiros em Periquito, por volta das 22h de quarta-feira (2), na rua Mato Grosso, Centro da cidade.

José Carlos de Sena Teixeira, de 24 anos, trabalhava para uma lanchonete na cidade e saiu para fazer uma entrega.

Uma funcionária da lanchonete contou para a Polícia Militar que recebeu o pedido para que fosse feita uma entrega na rua onde motociclista foi morto.

Na cena do crime, testemunhas informaram que, logo após os disparos, um homem magro, com cabelos pintados de amarelo, desceu o morro correndo e parecia segurar uma arma.

A perícia da polícia civil esteve no local e constatou que José Carlos foi morto com seis tiros, dos quais, dois atingiram o braço esquerdo, três, as costas, e um o peito.

O telefone celular da vítima foi recolhido para a perícia. Em dos bolsos foram recolhidos dois pinos contendo cocaína. O caso foi repassado para a Polícia Civil, para a sequência da investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO