Filho tenta matar a mãe idosa, no Bethânia

Um homem está preso em Ipatinga, acusado de tentar matar a própria mãe a facadas. A idosa foi salva pela intervenção de outros filhos que chegaram a tempo de evitar assassinato.

A ocorrência foi registrada por volta de 21h de quarta-feira (2), em uma residência na rua do Rosário, no bairro Bethânia.

Conforme relatou um dos familiares, ao chegar à casa de sua mãe, Maria Carolina Ferreira, de 80 anos, deparou-se com Edson de Souza Ferreira, de 57 anos, que tentava matar a própria mãe.

Ao escutar gritos, um dos filhos correu para ver o que ocorria e deparou com Edson de posse de uma faca tentando golpear a mãe.

O homem foi contido com a ação de familiares. A idosa foi atendida por uma equipe do SAMU cm ferimentos na nuca, suspeita de fratura em uma das pernas e outros ferimentos pelo corpo.

Por causa da gravidade da situação a idosa foi levada para o Hospital Márcio Cunha e mantida sob observação médica.

Edson foi preso ainda no local das agressões e, com a faca apreendida, encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil. O caso ainda é apurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO