Atlético perde de virada para o Vasco

Jogando em casa, Galo não conseguiu segurar o resultado e amargou mais um revés no Brasileirão

Bruno Cantini

Atlético teve um desempenho ruim nesta noite

Em partida adiada da 21ª rodada do Brasileirão, o Atlético sofreu um gol no último minuto de jogo e perdeu por 2 a 1 para o Vasco, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O gol atleticano foi marcado pelo venezuelano Otero e os gols do Vasco foram de Rossi, de pênalti, e de Marcos Júnior.

Com o resultado, o Galo se manteve em 10º lugar na tabela de classificação, com 30 pontos. O Atlético volta a campo no domingo (6) para enfrentar o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

A sequência do Atlético, que apresentou um futebol ruim na noite desta quarta-feira, será pesada no Brasileirão. Após enfrentar o vice-líder do campeonato, o Galo vai pegar o líder Flamengo no Maracanã e o Grêmio no Independência.

Atlético: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Maidana, Fábio Santos; Nathan, Elias (Geuvânio), Otero, Cazares (Vinícius), Luan (Ricardo Oliveira) e Di Santo. Técnico: Rodrigo Santana.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan, Henrique, Richard, Andrey (Marcos Júnior), Raul, Marrony, Ribamar (Rossi) e Talles Magno (Gabriel Pec). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO