02 de outubro, de 2019 | 19:22

Operação recupera 14 toneladas em aço desviado

Polícia Civil de Coronel Fabriciano recupera carga de materiais desviados de empresa de ferro e aço na região; uma pessoa foi presa

A Polícia Civil de Coronel Fabriciano, durante operação comandada pelo Delegado Washington Moreira, na tarde desta quarta-feira (2) efetuou a recuperação de cerca de 14 toneladas de materiais de ferro e aco, desviados da empresa Cipalam.

O material que estava em um caminhão terceirizado, foi supostamente desviado pelo motorista L.D.D.M, no mês de agosto, enquanto transitava pela cidade de Coronel Fabriciano e foi levado até uma serralheria no bairro Surinan.

No local onde o material estava armazenado, foi preso em flagrante delito G.F.S, pela prática do crime de receptação qualificada, sujeito a pena de 3 a 8 anos de prisão.

O material que está avaliado em cerca de R$40 mil foi recuperado em sua totalidade e devidamente entregue a empresa Cipalam. Já o conduzido, foi encaminhado para o presídio de Coronel Fabriciano, para ficar a disposição da justiça.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário