Projeto Torcida Limpa é levado ao time do Beira Rio

O presidente do Beira Rio, Gil Pereira, ressaltou a importância das crianças serem apresentadas ao Torcida Limpa

Wôlmer Ezequiel


Iniciativa desenvolvida pela Nippon Steel foi apresentada aos jogadores e equipe técnica do Beira Rio, no bairro Planalto

Desenvolvido pela Nippon Steel, o projeto Torcida Limpa segue sendo expandido para as escolinhas de futebol da cidade, com apoio da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI). Desta vez, quem recebeu a iniciativa da empresa, que visa multiplicar a cultura característica do povo nipônico de cuidado com os espaços públicos, mantendo-os sempre limpos, foi o clube Beira Rio, sediado no bairro Planalto.

Representantes da Nippon estiveram no campo do bairro na terça-feira para apresentar o projeto aos jogadores e à equipe técnica do clube. No dia também houve sorteio para os jovens atletas de itens como livros educativos, bonés e camisa do projeto.

Conforme a assessora de Comunicação da empresa, que participou do evento nesta semana, o objetivo é levar o Torcida Limpa a todas as escolinhas de Ipatinga. “Esse projeto começou em 2018 com o Ipatinga Futebol Clube e agora estamos ampliando para as escolas. O objetivo é conscientizar as crianças a manter a limpeza do centro de treinamento, da escola e até mesmo da própria casa”, destacou.

O presidente do Beira Rio, Gil Pereira, ressaltou a importância das crianças serem apresentadas ao Torcida Limpa. “A parceria da LDI com a Nippon - com a oferta dos uniformes para os clubes do Campeonato Ipatinguense - já é muito importante. Nós sempre estamos de portas abertas a novas iniciativas e a empresa está de parabéns por mais este projeto”, declarou Gil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO