Belo Oriente promove 3º Festival Gastronômico

A programação, que deve seguir durante todo o dia, terá música, comidas típicas, artesanato local e ambiente familiar

Divulgação


Evento será realizado neste sábado, na Avenida Brasil, no Bairro Novo Oriente

O Festival Gastronômico “Arte e Sabores” de Belo Oriente chega a sua 3ª edição neste sábado. O evento, promovido pelas Gerências de Turismo e Cultura do município, será realizado na Avenida Brasil, no Bairro Novo Oriente, a partir das 10h.

A programação, que deve seguir durante todo o dia, terá música, comidas típicas, artesanato local e ambiente familiar. No local também terá um estande voltado para os produtos produzidos pela agricultura familiar, informou os organizadores.

Ao todo serão dez atrações musicais, com ritmos como samba, pop rock, sertanejo e MPB. Nesta 3ª edição, o Festival contará com 17 estandes de alimentos.

O gerente de Turismo, Venício Sena, informa que o principal objetivo do Festival Gastronômico “Arte e Sabores” é a valorização da culinária e cultura do munícipio. “O evento fortalece o nosso comércio local e apresenta ao público os sabores de nossa cidade, além de mostrar que somos um povo receptivo e acolhedor, com uma rica cultura nas artes e nos sabores”, destacou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO