Bairro Bethânia recebe evento para adoção de animais

O evento será realizado no sábado, de 9h as 17h, em alusão ao Dia dos Animais, que é comemorado nesta sexta-feira (4)

Divulgação Associação ACB


No sábado, os animais recolhidos pela Associação ACB ? Sobre Quatro Patas ficarão disponíveis para adoção no campo do Itamaraty

Neste sábado (5), o Campo no Itamaraty, no Bairro Bethânia, em Ipatinga, recebe uma ação da Associação ACB – Sobre Quatro Patas. A inciativa visa conscientizar sobre a importância da proteção, da adoção responsável e também contra os maus tratos dos animais de quaisquer espécies. O evento será realizado no sábado, de 9h as 17h, em alusão ao Dia dos Animais, que é comemorado nesta sexta-feira (4).

Durante a ação, haverá uma campanha de adoção de cães e gatos que foram resgatados pela entidade. Esses animais foram vacinados, vermifugados e castrados, informou a entidade.

No dia, também estão programadas outras atividades, como a realização de bingos, playground infantil, praça de alimentação, apresentação de mudas variadas de plantas e brechó. Conforme a associação, toda a renda angariada servirá para compra de medicamentos e ração para os animais recolhidos pelo grupo e que ainda inspiram cuidados.

A diretora da entidade, Edna Albino, informou que os participantes do evento estão convidados a doar algum material de limpeza, como cloro ou detergente. Mais informações podem ser obtidas pelo número (31) 8964-2204.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Abroba 03 de Outubro, 2019 | 12:28
Gostaria de saber se a prefeitura está envolvida, pois não vejo divulgação por parte dela, parece falta de interesse. Acho muito digno as pessoas que se comprometem a tentar ajudar a sociedade recolhendo, tratando, castrando e dispondo estes animais para doação. Aí eu dou Valor.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO